32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dia do trabalho foi comemorado com evento esportivo e show sertanejo

2017-05-04 18:37:00

O dia do trabalho em Paranhos foi comemorado com muita festa, com evento esportivo com a disputa da corrida do trabalhador e show sertanejo com Pedro e Evandro e Felipe e Falcão.

No período da manhã a secretaria de esportes do município organizou a corrida do trabalhador com disputas nas categorias adultas, masculino e feminino, categorias infantil com percurso de 200 e 400 metros e 3.000 e 5.000 mil metros adulto masculino e feminino.

O ponto alto das festividades aconteceu durante a noite com a realização do show do trabalhador que neste ano contou com uma mega estrutura de palco, som e luz sob a coordenação da empresa R5 de Dourados. A abertura contou com a presença da dupla sertaneja Pedro e Evandro de Campo Grande.

O momento mais esperado pela população foi quando a dupla Felipe e Falcão subiram ao palco para se apresentarem. Com mais de 30 anos de carreira, 17 discos lançados e 07 discos de ouro, os sertanejos levaram o publico ao delírio com sucesso do passado e lançamentos do presente.

Com mais de 800 composições gravadas pelos grandes nomes da música sertaneja, Felipe fez uma pequena apresentação de suas composições que viraram sucesso.

Apesar do tempo chuvoso o evento não foi prejudicado, a população compareceu na Avenida Marechal Dutra e participou da festa, que contou ainda com a participação dos vereadores, Coruja, Milton Mecânico, Denílson Rafaine, professor Celso e Hélio Acosta. O coordenador Regional do Governo do Estado ex prefeito de Sete Quedas José Gomes Goulart também marcou presença na festa.

O prefeito Dirceu Bettoni se lembrou da volta da festa do trabalhador, evento instituído através de seu governo durante suas gestões anteriores, e que já é parte integrante do calendário de eventos do município durante a atual gestão. Bettoni disse ainda que esta festa é um presente para a população, onde os recursos aplicados são recursos do povo e gastos com o povo e para o povo, com transparência, zelo e da forma que eles merecem.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete