19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mais de 20 km de estradas são recuperadas no Assentamento Rancho Loma

2017-05-04 21:15:00

As estradas do Assentamento Rancho Loma passaram por um intenso processo de recuperação, sendo concluídas na última sexta-feira, dia 28. Ao todo, foram mais de 20 km de estradas vicinais que receberam o devido cuidado e tratamento.

Ações como esta são prioridades da Gestão da Prefeita Patricia Nelli Margatto e visam melhorar o deslocamento dos moradores daquela localidade, facilitando também o acesso aos serviços públicos. Além de contribuir na circulação do transporte escolar.

O Secretário Municipal de Obras, Ednelson Pelegrinelli, visitou as estradas recuperadas no Rancho Loma, neste domingo, dia 30 de abril, e destacou a parceria do Assentamento em contribuir com o cascalho para a recuperação da MS-386.

“Estamos muito gratos pela colaboração dos moradores desse Assentamento, por ter contribuído com a matéria prima para o cascalhamento da MS-386, principalmente porque o trânsito das máquinas da Agesul nas estradas foi intenso, no entanto, nossos Servidores agiram com eficiência e conseguiram realizar uma reforma com ótima qualidade e sem demora, levantando pontos críticos, refazendo caixas de contenção e cascalhando lugares de risco”. Explicou o Secretário.

Ednelson também visitou, no domingo, a obra de construção da ponte de concreto no Assentamento Auxiliadora, lá pode acompanhar o desenvolvimento do projeto e o andamento das obras. A ponte, após o término, permitirá maior tranquilidade para a população usuária do trecho.

“O objetivo de nossa gestão possui duas etapas: na primeira, realizar os serviços com equilíbrio em todas as áreas, ou seja, medindo o tempo, calculando o orçamento e respeitando as necessidades, e na segunda etapa, fazer a manutenção periódica do que concluímos”. Finalizou o Secretário Ednelson.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete