23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Salatiel da rádio acompanha trabalho de tapa buraco entre Sete Quedas e Tacuru

2017-04-29 17:02:00

O vereador Salatiel da Rádio, esteve acompanhando os trabalhos da Empresa Galassi Engenharia, que esta realizando a operação de Tapa Buraco na MS 060, que liga os municípios de Sete Quedas e Tacuru no percurso que compreende aproximadamente 45 km, estava muito deteriorado devido ao tempo e também as frequentes chuvas que estão caindo na região Conesul do Estado nos últimos dias.

O trabalho esta sendo realizado pelo Governo do Estado, e era uma das grandes reinvindicações dos vereadores e da administração do município.  O próprio vereador, já havia solicitado que a Deputada Mara Caseiro que intercedesse junto ao Governo que viabilizasse o mais rápido possível o serviço, pois a via já começava a oferecer risco aos motoristas.

 ”Estive em Campo Grande do final do mês, e aproveitei para solicitar a nossa Deputada, que intercedesse junto ao Governo a manutenção da Estrada o mais rápido possível, pois a mesma já começava a oferecer risco aos motorista por ali trafegam. Também estivemos juntamente com o Coordenador do Estado, Casé, encaminhando solicitações para que o trabalho fosse feito em regime de urgencia” disse o Vereador Salatiel da Rádio que esteve acompanhando os trabalhos da Empresa que esta realizando as obras.

Segundo a Empresa Galassi Engenharia, de Campo Grande, a obra já era para estar completa, mas devido as frequentes chuvas que caíram na região nos últimos dias, o trabalho deu uma atrasada. Mas se as chuvas derem uma pausa, o trabalho deve ser concluído inda esta semana ou no mais tardar na semana que vem.

“Estive percorrendo todo o percurso entre as duas cidades e pude acompanhar o trabalho realizado. Esta sendo feito um trabalho muito bom, pois os buracos estão sendo abertos em uma área maior, e esta sendo recuperada a malha asfáltica no local. Devemos agradecer ao Governo e nossos deputados e o do Coordenador Regional do Goveno que viram a neces

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete