18.1 C
Amambai
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Festa do trabalhador terá show nacional em Paranhos

2017-04-28 16:38:00

A festa do trabalhador em comemoração ao dia do trabalho em Paranhos será comemorada neste dia 01 de maio com show nacional da dupla sertaneja Felipe e Falcão na Avenida Marechal Dutra na praça central da cidade com início às 21:00 horas.

O evento festivo denominado show do trabalhador foi instituído nas administrações anteriores do atual prefeito Dirceu Bettoni (PSDB), e nos últimos quatro anos a festa não aconteceu.

O show do trabalhador em Paranhos já contou com a presença de artista renomados do cenário da musica sertaneja, com destaque para a cantora Paraguaia Perla, o cantor Marciano, as Marcianas, Léo e Giba e Gilberto e Gilmar entre outros.

Neste dia 01 de maio, será a vez da dupla Felipe e Falcão. Coma mais de trinta anos de carreira, nove discos de ouro, 17 discos lançados e dois DVDs. Com toda essa bagagem Felipe e Falcão é uma das mais respeitadas e cultuadas dupla do universo sertanejo, percorrendo o Brasil de Norte a Sul conquistando novas gerações e resgatando os antigos amantes da musica sertaneja.

Com agenda lotada os artistas se apresentam nos principais rodeios e casas de show do Brasil, neste dia 01 de maio é a vez da população de Paranhos e região curtirem o show.

O evento contará ainda com a participação da dupla campo-grandense Pedro e Evandro, jovens talentos da musica sertaneja que hoje fazem parte do escritório que comanda a carreira artística da dupla Munhoz e Mariano.

O prefeito Dirceu Bettoni disse que este evento é um marco da suas administrações anteriores, onde grandes nomes da musica nacional já fizeram a festa dedicada aos trabalhadores de Paranhos.

Bettoni lembrou ainda que estará resgatando uma festa já tradicional no conesul com participação da população local e visitantes de outros municípios que esperavam todos os anos por este momento.

A dupla Felipe & Falcão será a grande atração da festa:

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete