26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Defensoria Pública realizará mutirão de atendimento no próximo dia 05 de maio

2017-04-28 06:05:00

Atendendo a uma solicitação do Defensor Público Estadual de Amambai, Dr. Marcelo Marinho, a Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Cláudia Ferreira Maciel (Claudinha), esteve na manhã da última quinta feira dia 20 de abril, discutindo com o mesmo sobre os tramites do mutirão que será realizado no próximo dia 05 de maio.

Durante esta reunião, o Defensor, adiantou que esse um mutirão vai ter inicio as 08:00 das manhã com termino as 12:00 horas e será no Plenário da Câmara Municipal, onde vai atender um total de 120 pessoas e que as mesmas poderão estar passando no decorrer da semana para fazerem o agendamento na própria Secretaria da Câmara.

Outra boa notícia é que o Defensor afirmou que será renovado o Termo de Cooperação Mútua com a Defensoria e será dada continuidade nos atendimentos que eram feito em anos anteriores, o que resta ainda é saber o local, dia e horário que ainda será confirmado pela atual administração.

Vale Lembrar que a presidente da Câmara Claudinha, já vinha desde o inicio de ano reivindicando do prefeito a renovação deste Termo de Cooperação, através de Ofício e Indicação na Câmara Municipal. A presidente afirma que esta preocupação é devido à grande quantidade de munícipes estarem necessitando deste atendimento e a procura na Câmara Municipal devido em anos anteriores os atendimentos terem sido realizados na referida Casa de Leis e neste ano estavam tendo que se dirigir a defensora de Amambai.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete