33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

PMDB define hoje candidato a prefeito em Tacuru

2017-04-26 10:12:00

Vilson Nascimento

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) deverá oficializa na noite dessa quarta-feira, 26 de abril, o nome do ex-vereador Carlos Pelegrino, o “Carlinhos” como candidato a prefeito em Tacuru.

A convenção está marcada para as 19h na Câmara Municipal local e, apesar de ainda haver negociações sobre possíveis composições, deverá oficializar o nome do médico veterinário e vereador em Tacuru, Marcelo Carlos Gargantini Marques, o “Dr. Marcelo”, também do PMDB, como candidato a vice-prefeito.

Carlinhos Pelegrini foi candidato a prefeito nas eleições do ano passado e obteve 2.648 votos contra 2.737 de Claudio Rocha Barcelos, o “Dr. Cláudio” (PR), mas a chapa encabeçada pelo médico teve o registro caçado em virtude de irregularidade relacionada ao candidato ao vice-prefeito do candidato do Partido da República na ocasião.

Outra candidatura

O presidente da Câmara Municipal local e desde primeiro de janeiro, prefeito interino de Tacuru, Paulo Sérgio Lopes Mello, o “Paulo Mello” (PP), também anunciou sua pré-candidatura.

As conversações seguem acontecendo, mas o nome cogitado para a vice de Paulo Mello na eleição suplementar de 4 de junho é o da ex-diretora de cultura e atual vereadora em Tacuru, Daiana Neris de Souza Pedrotti.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete