Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 21 de Abril de 2017 às 13:02

Sebrae e Banco do Brasil reúnem empresários Naviraienses na ACEN

Clique na Imagem para ampliá-la

Fotos: Assessoria

O Sebrae/MS, representado pelo seu superintendente Cláudio Mendonça, o gerente do Banco do Brasil em Naviraí Leandres, o Prefeito Municipal Dr. Izauri de Macedo, Superintendente do Banco do Brasil Gláucio Fernandes, o Presidente da FAMS – Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul Alfredo Zanuti Júnior, produtores rurais e empresários estiveram reunidos em na terça-feira (18), na ACEN - Associação Comercial e Empresarial de Naviraí para ouvirem palestras e informações importantes sobre o FCO - Fundo Constitucional do Centro Oeste, neste ano orçado em mais de 2 bilhões destinados a Mato Grosso do Sul.

Cláudio Mendonça, falou sobre o momento difícil por que passa o país e disse que hoje o FCO tem uma linha de crédito para capital de giro onde o empresariado tanto rural como urbano, poderá utilizar para investimentos no crescimento de sua empresa. “O Sebrae está dando sua parcela de parceria a todos que o procuram para aconselhamento e consultorias, nosso papel é ajudá-los para que façam um investimento com qualidade e retorno garantido. O Sebrae está aí, juntamente com a ACEN e a FAEMS, duas grandes parceiras ajudando os produtores e empresários a superar a crise”, disse.

Segundo Leandres o FCO é uma linha de crédito exclusiva, muito democrática, para fomentar a classe produtiva, seja ao pequeno, médio ou grande produtor rural ou empresário com taxas de juros subsidiadas, carência para pagamento e disponibilidades de mais de 2 milhões para essa linha de crédito. “O BB de Naviraí está à inteira disposição para receber as propostas para fomentarmos a cadeia produtiva do nosso município e elevar o desenvolvimento ainda maior da nossa região”, destacou o gerente.

Usando da palavra, o prefeito Dr. Izauri agradeceu a presença de todos dizendo que o BB é um grande parceiro da iniciativa privada e um grande parceiro do poder público, estando sempre presente nos grandes debates econômicos, nas grandes situações de crescimento, e sempre apresenta alternativas para fazer a diferença no mercado. Falou que essas iniciativas tem tudo a ver com a administração que quer a retomada do desenvolvimento. “Estamos fazendo um trabalho muito forte e muito focado nessa área do desenvolvimento. Temos tido contato com empresários que aqui temos recebido e contatados outros no sentido de buscarmos a geração de empregos à nossa gente”, disse o chefe do executivo destacando que este é um momento muito oportuno em que o BB vem para essa sala de negócios justamente para apresentar linhas de crédito acessíveis pelo ponto de vista da taxa de juros.

“Após esse ciclo de palestras, os produtores, os empresários urbanos e rurais poderão estar contatando buscando alternativas de crédito, de empreendimento, de novos negócios”, finalizou Izauri.

 

Fonte: Assessoria Prefeitura de Navirai

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.