26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Paranhos vai receber obras de pavimentação

2017-04-20 10:02:00

O município de Paranhos receberá recursos do governo Federal até metade do ano para três obras de pavimentação. Em reunião na SUDECO (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) organizada pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), a tramitação dos projetos foi confirmada ao prefeito Dirceu Bettoni.

A articulação política surtiu efeito e os recursos para o município estão garantidos. “Essa visita foi muita proveitosa. Resolvemos pendências da administração anterior e a ajuda do deputado Dagoberto foi determinante.

As emendas parlamentares são para a pavimentação asfáltica da ligação da cidade com a avenida Internacional, no Paraguai, a outra no bairro Vila Nova e a terceira para a parte alta da cidade, na rua Pedro Nunes. Temos uma preocupação muito grande com a falta de asfalto nessa área porque gera muita poeira para todo o município. A contrapartida da prefeitura está garantida e assim que o governo Federal liberar os recursos, nós já iniciaremos as obras. Isso lá para junho, julho”, afirmou o prefeito Bettoni. Articulador da reunião, o deputado Dagoberto firmou junto ao superintendente da SUDECO, Antônio Carlos Oliveira Nantes, o compromisso para a realização de um encontro dos 14 municípios do Cone Sul agora em maio.

O objetivo do evento que contará com representantes do Banco do Brasil, Emater e Sebrae é aproximar as prefeituras da estrutura da SUDECO e assim viabilizar investimentos com recursos do FCO (Fundo do Centro-Oeste). A união das forças políticas do deputado e dos prefeitos vai facilitar a aprovação de emendas e projetos para os municípios.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete