27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Pipoca cobra sede para Justiça do Trabalho em Caarapó

2017-04-19 21:01:00

O vereador Odirlei Luiz Longo, “Pipoca” (DEM) encaminhou indicação ao prefeito Mário Valério (PR), solicitando que viabilize a locação de um espaço para funcionar como sede da  Justiça do Trabalho. Segundo consta no pedido do vereador, o intuito é prestar atendimento diário à população, que atualmente vem sendo itinerante em mutirão, uma vez ao mês pelo Juiz do Trabalho do município de Fátima do Sul.          

Ao fazer uso da tribuna, o vereador Pipoca chegou a detalhar a estrutura necessária que reivindica.  “Estamos pedindo um local dotado de recepção, três salas, banheiro e copa. Atualmente  o município tem sido atendido apenas uma vez em uma sala improvisada na antiga escola Narciso Menezes. O local não conta com a estrutura física adequada para o atendimento diário à população”, cobrou o vereador.

Outras indicações

Em conjunto com o presidente da Casa, André Nezzi (PDT), O vereador Pipoca também solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos que proceda serviço de  levantamento e encascalhamento da estrada principal que dá acesso à Comunidade Saijú. O parlamentar  visitou o local recentemente e constatou o péssimo estado de trafegabilidade em que se encontra o trecho que dá acesso à comunidade. Pipoca ouviu os moradores que reclamaram dos transtornos.

“São condutores de veículos, moradores, produtores rurais, e, principalmente alguns estudantes que precisam fazer um extenso percurso para tomar o ônibus escolar. Ressaltamos também, que no período da safra, aumenta consideravelmente o tráfego de veículos pesados naquela região”, pontuou Pipoca.

O parlamentar preocupado em oferecer segurança e comodidade aos servidores, ainda encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos solicitando que realize a reforma da guarita da Secretaria Municipal de Obras conhecido como Barracão da Prefeitura.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete