21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Deputado João Grandão visita Naviraí

2017-04-17 19:27:00

Esteve em Naviraí na quinta-feira (13), o deputado estadual João Batista dos Santos, popularmente conhecido como João Grandão, do partido PT, acompanhado do Vereador Josias de Carvalho em visita de cordialidade ao prefeito Dr. Izauri em seu gabinete de trabalho.

O destacado deputado foi atuante Delegado do Desenvolvimento Agrário Estadual e muito contribuiu com os interesses dos produtores rurais do município. Recentemente, a pedido do Edil Josias, alocou emendas para a aquisição de ares condicionados e outros equipamentos destinados à área da saúde de Naviraí.

Durante a cordial visita ao nosso chefe do executivo municipal, colocou-se à disposição do mesmo, para desenvolverem uma parceria que venha atender o município, oportunidade em que o prefeito Dr. Izauri agradeceu a cordialidade da visita do atuante deputado e lhe fez importantes reivindicações, dentre elas, um pedido para que ele se junte aos outros deputados de nosso Estado no sentido de viabilizar recursos para a aquisição de mobiliários para o já implantado Centro de Convivência da 3ª Idade, o prefeito enfatizou ainda, ajuda para infraestrutura, como combate à erosão e outras necessidades mais urgentes.

Essas foram as principais reivindicações especiais feitas para que o ilustre parlamentar Sul-Mato-Grossense, juntamente com os demais colegas com quem o prefeito já manteve conversações, para que se unam em favor do município nesses momentos difíceis que não só Naviraí mas a maioria dos municípios brasileiros vêm atravessando.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete