23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Naviraí:Arena Show começou ontem

2007-11-09 05:27:00

Começou nessa quinta-feira, no Parque de Exposições 11 de Novembro, em Naviraí, o segundo rodeio Arena Show. O evento termina no final da noite de domingo, somente com montarias sobre touro. A competição foi incluída no Circuito Internacional PBR, uma espécie de acesso ao campeonato americano.

A principal mudança no local é quanto ao espaço da arena de rodeio, que está sendo reformada e terá o palco substituído, por ser de dimensões reduzidas. Haverá a inauguração do novo ambiente para shows, com capacidade para receber público de até 50 mil pessoas.

O trabalho está sendo executado pela Prefeitura Municipal, através da Gerência de Obras. O engenheiro Roberto Marques disse que além da ampliação das arquibancadas, foi  implantado um novo um breat e foram recuperadas todas as ruas de acesso interno do Parque de Exposições.

Programação- O II Naviraí Arena Show começou na manhã de ontem com uma cavalgada, com saída em frente ao frigorífico Mercosul, com chegada no Parque de Exposições, onde houve a queima do alho. As 19h30 foi foi realizada as apresentações de artistas pratas da casa. Às 21h30 – queima de fogos e às 22h começou o Rodeio Internacional PBR. A noitada foi encerrada com o Tenda Show (com DJ).

Hoje, sexta-feira a programação terá a continuidade do rodeio e haverá a eliminatória do Miss Rodeio Naviraí/Barretos 2008 e em seguida está agendado o show com João Pedro & Alexandre. Para amanhã, sábado, está prevista a Copa TV Mais de Team Rope (13h), Rodeio Internacional PBR (21h), shows com a Banda Mistureira e com a dupla João Lucas & Gabriel (23), 0h, Tenda Show com Jads & Jadson.

Para domingo, 11 de novembro, aniversário de Naviraí, dia do encerramento do Arena Show, acontece o I Moto Cidade Naviraí, com concentração na praça Euclides Fabris e passeio moto ciclístico (com passagem pelos pontos turísticos e ruas centrais da cidade – chegada no Parque de Exposições prevista para 11h).

Em seguida, haverá apresentação de artistas locais (14h), Festival de Prêmios (16h), final do Rodeio Internacional PBR (20h), show com Guilherme & Santiago (22h), Tenda Show “Ressacão do Arena”, com Grupo Lindo Sorriso e DJ (23h30).




Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete