20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Administração distribuiu ovos de Páscoa para os alunos da rede municipal e estadual

2017-04-14 21:01:00

A administração do prefeito Dirceu Bettoni (PSDB), através da secretaria municipal de educação sob o comando da secretaria professora Flavia Luziano Ramos distribuiu ovos de páscoa para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino do 1º ao 9º ano, incluindo os alunos das 06 aldeias indígenas e escolas rurais localizadas na Vila Taquaperi e Vila São José do Jatobá.

Ao total 1.700 alunos receberam ovos de páscoa, onde o prefeito Dirceu Bettoni e a primeira Dama Elaine do Carmo Busciolli Bettoni visitaram as escolas e participaram da entrega para os alunos. Os alunos matriculados na APAE de Paranhos também receberam os ovos através da visita do prefeito Bettoni.

Visando atender toda a comunidade escolar a distribuição dos ovos de páscoa foi estendida para os alunos matriculados na rede estadual de ensino, onde o Diretor da Escola Estadual Santiago Benites professor Hélio José dos Santos recebeu o prefeito e demais autoridades para realizar a distribuição aos alunos.

Além da Secretária de Educação professora Flavia Luziano Ramos, os vereadores Hélio Acosta, Denílson Rafaine, Celso Schuler, o Secretário de Governo Aldinar Ramos Dias, a Diretora de Cultura Lucilene Rafaine e a primeira Dama Elaine Bettoni acompanharam o prefeito nas entregas em todas as escolas e Centros de Educação Infantil.

Na oportunidade o prefeito Dirceu Bettoni lembrou que todos os ovos adquiridos foram pagos com recursos próprios do município, e disse que este tipo de ação sempre foi desenvolvida quando administrou Paranhos durante os anos de 2005 a 2012. Destacou ainda que durante a atual gestão todas as ações que visam atender os anseios da comunidade terão atendimento prioritário através do seu governo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete