14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Carlinhos Marques busca melhorias para a segurança pública no município

2017-04-11 10:02:00

Joelso Gonçalves

Preocupado com a segurança da população, o vereador Carlinhos Marques (PMDB) se reuniu na semana passada, em Campo Grande, com representantes do alto escalão da Policia Militar de Mato Grosso do Sul em busca de melhorias e investimentos para o setor, em Aral Moreira.

O encontro foi com o Coronel PM Valdir Ribeiro Acosta, Comandante geral da PMMS (Policia Militar de Mato Grosso do Sul) e o Coronel PM Valdecir Escalhar, Subcomandante geral da Policia Militar no Estado.

Durante o encontro, o vereador Carlinhos Marques pontuou algumas das principais demandas da comunidade para a segurança pública no município, dentre elas reforma do destacamento onde abriga a Policia Militar, aumento do efetivo policial, disponibilidade de novas viaturas, entre outras ações.

Carlinhos Marques destacou o encontro com representantes do comando geral da PM e enalteceu o seu trabalho frente ao Legislativo Municipal na melhoria da segurança pública, visando garantir sossego e tranqüilidade à população.

“Queremos a reforma do nosso batalhão que proporcione condições de trabalho adequadas aos nossos policiais, bem como mais efetivo e mais viaturas para que seja desenvolvido um bom trabalho para atender a população com segurança que tem clamado. Temos cobrado com frequência e vamos continuar cobrando dos setores responsáveis melhorias e investimentos na segurança pública do município até que tenhamos um atendimento positivo as nossas demandas”, disse o vereador.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete