21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Naviraí vai ganhar mais 5.800 metros de esgoto sanitário

2017-04-09 08:02:00

Já se encontra na cidade de Naviraí a empresa DCA Construções, com sede em Campo Grande, que é a empresa ganhadora de licitação para realizar obras de 5.800 metros de esgoto sanitário nas ruas Espírito Santo, Rio de Janeiro, adjacentes e transversais. Os recursos trata-se de verba federal por meio de convênio com a Funasa oriunda de emenda parlamentar de 2007 do deputado federal Antonio Carlos Biffi no valor de 700 mil reais com contrapartida do Estado de MS.

Na sexta-feira (07) pela manhã um caminhão com os tubos de 150 mm, para a rede de coleta e, de 100 mm para a rede coletora domiciliar, fez a descarga dos tubos e as obras, segundo o encarregado de sua execução, Valmir Ferreira Pedroso, começa nesta segunda-feira, dia 10 de abril.

Segundo informações do encarregado Valmir, “nessa primeira etapa serão realizadas as obras de 2.800 metros com os tubos que já se encontram em Naviraí, cujo trabalho tem previsão de ser concluído em 60 (sessenta) dias. A segunda etapa depende da liberação dos recursos serem liberados”, enfatizou o encarregado.

Ao comentar a importância de mais essa obra de esgoto sanitário em Naviraí, o prefeito doutor José Izauri de Macedo, disse que “a implantação de mais rede de esgoto sanitário na cidade, com certeza trará melhor qualidade de vida para a população, bem como, evitará a proliferação de determinadas doenças”. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete