33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Secretaria de obras realiza limpeza e recuperação de ruas

2017-03-30 17:19:00

A secretaria de obras sob a coordenação do secretário Luiz Ortiz realizou a limpeza e recuperação das ruas da cidade de Paranhos com patrolamento e retirada de galhos e entulhos depositados ao longo das vias.

A Praça Manoel Bernardo Vieira localizada na Av. Marechal Dutra no centro da cidade também passou por limpeza e revitalização com o corte de grama, poda de arvores e retirada de entulhos.

O trabalho aconteceu em forma de mutirão e contou com o apoio de parte das maquinas do município, sendo usadas duas pás – carregadeiras, uma patrola e dois caminhões caçamba.

Segundo o secretário as ruas sem pavimentação foram recuperadas com o patrolamento e aterramento dos locais mais críticos. Os entulhos e galhos depositados ao longo das vias foram retirados e depositados na erosão existente na área de reserva do destacamento do Exercito, conforme vem sendo feito ao longo dos anos anteriores.

Além das ruas do perímetro urbano a estrada da linha internacional localizada na zona urbana, trecho que compreende entre a Av. Ayrton Senna até a Rua dos Lavradores foi recuperada, com o patrolamento e levantamento do leito com aterro na altura da chácara do Senhor Osvaldo.

O prefeito Dirceu Bettoni disse que já se faz mais de dois anos que esse local estava intransitável, onde os alunos que usam o transporte escolar não podiam usar o ponto de espera da localidade, pois nem mesmo a pé se transitava pela via. Bettoni lembrou ainda que no momento os trabalhos realizados serão de desobstrução da via, visando a passagem dos veículos escolares e demais que usam o local diariamente, mais que a administração municipal com o decorrer do tempo ira realizar ações que visam sanar os problemas locais.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete