21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Luiz Macarrão cobra sinalização no Eco Park

2017-03-25 08:03:00

O vereador Luiz Macarrão (DEM), encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Obras e ao Departamento Municipal de Trânsito – solicitando a implantação de sinalização vertical e horizontal, além de fixação das placas e identificação com nome das ruas no Bairro Eco Park.

O vereador visitou o bairro recentemente e ouviu diversas reclamações de moradores que questionam a falta placas informativas com os respectivos nomes das ruas.

No documento Luiz Macarrão pontua que a falta de identificação das ruas do residencial vem causando transtornos às pessoas que realizam entregas de compras e correspondências. “No local existe um considerável número de residências. Desta forma, além das identificações das ruas estamos solicitamos a implantação das devidas sinalizações horizontais e também verticais, visando oferecer maior segurança e organização do bairro”, cobrou Luiz Macarrão.

O parlamentar também solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que viabilize o patrolamento, levantamento e encascalhamento da estrada vicinal que dá acesso à fazenda Tupy, localizada na região do Serrito.

Segundo o vereador, o atendimento desta indicação vai melhorar condições de trafegabilidade aos moradores, produtores rurais e, principalmente de alunos que utilizam a via.

“No período da safra e durante o transporte dos alunos, há um aumento  considerável de tráfego de veículos pesados naquela região. Vale ressaltar que a ocorrência das últimas chuvas agravaram ainda mais as condições de tráfego naquela via. Por essa razão, apresentamos esta solicitação e contamos com o atendimento o mais breve”, solicitou Luz Macarrão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete