29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Bagaceira propõe que ACEC realize Campanha “Limpa Nome”

2017-03-24 20:33:00

O vereador Manoelito Felix de Oliveira o “Bagaceira” (PDT), em conjunto com o vereador Manezinho (DEM), encaminhou indicação ao presidente da Associação Comercial, Empresarial de Caarapó (ACEC) Odemir Gonzaga, solicitando que viabilize junto ao comércio local uma campanha denominada ¨Feirão Limpa Nome”.

Bagaceira ressalta que sua proposição tem como objetivo ajudar as famílias que estão em situação de inadimplência. “Entendemos que está campanha pode ajudar as famílias por meio do comércio local, concedendo aos clientes que se encontram inadimplentes descontos nos juros das contas existentes, a fim de que possam pagar suas dívidas e consequentemente sair da negativação”, explicou o vereador.

O parlamentar defendeu sua indicação durante sessão ordinária e afirmou que, além do cliente ter a oportunidade de limpar o seu nome, o comércio terá um considerável aumento em sua receita.  “Considerando que recentemente tivemos a semana do consumidor, é interessante que essa campanha seja realizada. Acreditamos tanto os clientes como as empresas serão beneficiadas”, disse.

Bagaceira também solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços, que viabilize a extensão da rede de energia elétrica, bem como a instalação de tomadas no interior do Cemitério do Distrito de Nova América.

O vereador que é o principal representante do distrito  –  destaca que esta é uma reivindicação antiga da população, principalmente dos prestadores de serviço. “Precisamos melhor as condições de trabalho dos pedreiros e construtores que trabalham no local edificando túmulos. Com a extensão da rede de energia também será possível instalar mini postes com luminárias no local evitando ações de vândalos”, pontuou.

Agenda

Na quarta-feira (23), Bagaceira, acompanhado do vereador Manezinho (DEM) e Cido Santos (PSDB) cumpriram agenda em Campo Grande,  ocasião em que protocolaram  junto ao deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) pedido de uma patrulha mecanizada para atender  Nova América.  Os parlamentares de caarapoenses aproveitaram para fazer uma visita de cortesia aos deputados estaduais Zé Teixeira (DEM) e George Takimoto (PDT).

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete