19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadores, prefeito e secretários estiveram em reunião com governador em busca de investimentos

2017-03-22 11:25:00

A Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Claudia Ferreira Maciel (Claudinha), e os demais vereadores; Roberto Pereira de Oliveira (Robertinho), Natacha Flores Kuasne, Célia Cristina Arias Davalos, João Batista de Andrade, Niágara Kraievski, Joalmir Nunes de Oliveira, Patrik Erhart Pereira, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, o prefeito, Rudi Paetzold e Secretários, estiveram em reunião nesta terça feira dia 21 de Março, com o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, onde foram debatidos diversos assuntos que vem de encontro com os anseios da população sapucaiense dentre eles; investimentos da área da infraestrutura urbana, projetos de recapeamento, pavimentação asfáltica, patrulha mecanizada entre outros.


Os vereadores sapucaienses, o prefeito e secretários, além de ouvirem atentamente as promessas do governador, Reinaldo Azambuja, também apresentaram seus pedidos, para que possam ser disponibilizados não só nas áreas acima citadas, mais também em diversas outras que clamam por melhorias em caráter de urgência.

Em respostas as solicitações. O governador Reinaldo, garantiu que vai concentrar todos os seus esforços no sentido de que as reivindicações apresentadas sejam atendidas o mais rápido possível.

Para a Presidente do legislativo Municipal Vereadora, Claudinha, ela classifica esse encontro com o Governador sendo fruto de uma resposta diante das inúmeras reivindicações o Legislativo Municipal tem encaminhado nos últimos meses. Dentre os quais, Claudinha cita a instalação do Fórum, Recapeamento da Rodovia MS 289, reforma da Escola Estadual Coronel Sapucaia, Investimentos nas áreas da Educação, Esporte, Segurança, Assistência Social, Agricultura e a Infraestrutura acima citada.

Acompanharam os vereadores e o prefeito nesta reunião os Secretários Municipais, Sebastiana Rodrigues (Chefe de Gabinete), Aldacir Antonio da Silva Cardinal ( Ada da Agripeças) (Secretário de Obras e Infraestrutura) e Dhiones Spagnol (Diretor de Habitação Social).

Para concluir, a Presidente da Câmara, Claudinha em nome dos demais vereadores, Prefeito e Secretários, agradeceu a disponibilidade do Governador por atender e ouvir o que cada um quer que seja feito nosso município.

“Cada autoridade uma dessas autoridades que estiveram aqui, conhece muito bem a verdadeira realidade de tudo o que precisa ser implantado em cada setor, agora o que nos resta é esperamos a concretização de tudo o que foi falado e prometido nesse encontro”, finaliza Claudinha.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete