14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Administração recupera frota de veículos da secretaria de saúde

2017-03-20 18:01:00

A frota de veículos da secretaria de saúde do município de Paranhos, sendo um total de dez veículos entre ambulâncias, carros e vans foram recuperados, com concertos mecânicos, elétricos, troca de pneus e recuperação de motores.

Os veículos fazem parte dos trabalhos diários da secretaria e atendem a população com o transporte de pacientes para consultas, exames e situações de emergências. Os servidores profissionais lotados na secretaria também fazem uso dos veículos para o transporte na área urbana e rural nos atendimentos semanais.

Segundo o diretor do hospital municipal, João Feliciano da Silva, somente um veiculo saveiro ambulância estava em condições de uso quando assumiu a secretaria de saúde no dia 01 de janeiro, sendo que os demais não possuíam condições de viajar, todos com deficiências diversas, com a necessidade de reparos mecânicos, elétricos e a maioria necessitando da troca de pneus, onde muitos pacientes usaram veículos próprios para atendimentos em Ponta Porã, Dourados e Campo Grande.

O prefeito Dirceu Bettoni visitou a exposição da frota e destacou o trabalho realizado através dos servidores do município na recuperação dos veículos, disse ainda que herdou uma frota sem as mínimas condições de uso, colocando em risco a vida das pessoas que diariamente usava o transporte, dentre eles pacientes e servidores do município. Bettoni falou também das ações que vem sendo desenvolvidas na saúde com a contratação de profissionais, compra de medicamentos e recuperação de equipamentos hospitalares.

Na oportunidade o prefeito Dirceu Bettoni destacou o trabalho do vice prefeito Dr. Luciano Rodrigues, que na condição de profissional médico e com experiência que tem vem desenvolvendo um trabalho de excelência no atendimento à população e na recuperação da credibilidade da saúde do município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete