24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeito Rudi visita pontos críticos e garante determinar prioridades

2017-03-20 16:04:00

Na manhã do domingo (19), o prefeito Rudi Paetzold, se vez acompanhar do seu vice, Lauri Turatto e do  Secretário de Obras e infraestrutura Aldacir Cardinal (Ada da Agripeças), onde esteve realizando visita nos pontos críticos dos perímetros urbanos e rurais do Munícipio de Coronel Sapucaia.

O prefeito Rudi, conhecedor das dificuldades que enfrentam os produtores rurais, especialmente nos períodos chuvosos em que as estradas ficam danificadas e os isolam no campo, fez questão em visitar pessoalmente a estrada vicinal da fazenda Palmeiras região que liga ao município vizinho Paranhos, que se rompeu há anos causando uma grande cratera que a cada dia vem ganhando dimensão.        Segundo o prefeito com a identificação dessa problemática determinou que o Secretário de Obras, Aldacir Cardinal, faça um planejamento estratégico de restauração, e garantiu inclusive de correr em busca de viabilizar Recursos Federais para resolver esse empecilho e consequentemente atender os moradores daquela região.

O prefeito também aproveitando sua visita de campo, já no perímetro urbano esteve no local de uma cratera que se formou desde o ano passado na Rua Pimentel (bairro Centro), onde tubos de águas pluviais estão rompidos, e a mesma aumenta a cada dia, invadindo o asfalto. Prioritariamente esforço será empreendido e dentro de alguns dias esse problema será sanado, segundo o Gestor Municipal.

A maioria dos Sapucaienses lamenta bastante que essas situações das referidas crateras, tanto da Pimentel quanto da estrada rural mencionada anteriormente irão sobrar para a administração do prefeito Rudi, já que a gestão passada já havia sido chamada a atenção a respeito desses problemas.

 “A nossa pasta é realizadora e repleta de obras. Estamos também empenhados nesta tarefa apesar das dificuldades financeiras e os maquinários que pegamos da administração passada, a maioria sucateados, estamos agora no início fazendo esforço enorme para revitalizar e desta maneira colocar em pleno funcionamento para atender gradativamente a nossa população urbana bem como da rural. Por isso pedimos um pouquinho de compreensão dos nossos munícipes” explicou Ada.

    Para o secretário a melhoria da infraestrutura, sobretudo das estradas, será um dos maiores legados deste governo do prefeito Rudi Paetzold.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete