32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Projeto Som e Louvor é sucesso em Tacuru

2017-03-16 21:09:00

Os intervalos da Escola Cecilia da Rede Municipal e da Escola Cleto da Rede Estadual de Ensino não foram os mesmos nestes ultimos dias.

Com a presença de uma galera animada e motivada para levar um som maneiro, e acima de tudo, através deste som levar a palavra de Deus então, nem se fala.

Estamos falando do Projeto Som e Louvor, idealizado e encabeçado pelo grande músico Samuel Costa, o projeto que tem como meta levar música as escolas, de uma forma ludica mostrar um poucos aos jovens a palavra de Deus também.

O projeto Som e Louvor é um encontro entre amigos e como o mesmo Samuel diz, “Não somos músicos profissionais, somos pessoas que querem tocar, fazer um som legal, descobrir talentos escondidos de pessoas com habilidades e que amanhã ou depois, possam estar aqui com a gente seja na música ou na arte, poesia, dança, de uma forma mostrando que a cultura e a escola devem andar juntos sempre, a Escola educa e a música inspira, este é o lema do projeto”.

Em tempo, o projeto Som e Louvor agradece o apoio da Direção das Escolas Cecília e Cleto que abriram este espaço nos Intervalos e transformaram um simples intervalo  no Intervalo Cultural e que em breve vem com mais projetos.

Contribuiu: Junior Gibowski

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete