33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Onevan destina ambulância para Juti

2017-03-14 23:04:00

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), garantiu a destinação de emenda parlamentar (Exercício 2017) para a aquisição de uma ambulância para o "Hospital Municipal Santa Luzia", no município de Juti.

Emenda Parlamentar – Onevan atendeu aos pedidos apresentados pelo vereador Dr. Vander (Vander Jose da Silva Jamberci) e pelo ex-vice-prefeito Nelsinho (Nelson Gonçalves Rodrigues), em atenção às reivindicações da população jutiense.

"Essa ambulância é fundamental para Juti, especialmente para o atendimento de emergências em casos de maiores complexidades, quando precisamos transportar nossos pacientes para hospitais de maior porte. Estamos muito felizes e agradecidos pelo apoio do deputado estadual Onevan de Matos", destacou o vereador Dr. Vander.

Compromisso – Onevan de Matos é o deputado estadual que mais destinou emendas parlamentares para Juti, garantindo ambulâncias, veículos para as secretarias, incluindo um micro-ônibus, laboratórios de informática, cobertura de quadra de esportes e casas populares.

"Fico muito satisfeito em poder destinar mais uma emenda parlamentar para Juti, a qual vai fortalecer a estrutura de Saúde, bem como garantir mais segurança à população. Agradeço e parabenizo a sensibilidade do Dr.Vander e do Nelsinho, que me apresentaram este relevante pedido para o município de Juti", finalizou Onevan de Matos.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete