13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Primeiro encontro do ano da terceira idade aconteceu em clima de festa

2017-03-13 18:27:00

O primeiro encontro do ano da terceira idade em Paranhos que foi realizado no Centro de Convivência dos idosos Romalina Viana Trindade realizado pela Secretaria Municipal de Ação Social sob a coordenação das servidoras Lica e professora Lucilene aconteceu em clima de festa.

Varias ações foram desenvolvidas para os idosos, como jogos de bingo, dominó e dança. Os idosos foram agraciados ainda com um almoço preparado pela organização do evento.

Várias autoridades marcaram presença no local, com destaque para os vereadores Hélio Acosta, Milton Rogério, Professor Celso, Nilson Vanderlei Marques, Alex Nicola e Cleber Valiente. Durante o evento o Pastor Mauro Mariano de Oliveira trouxe uma palavra abençoando todos os presentes.

A primeira dama do município Elaine do Carmo Busciolli Bettoni ao falar do evento lembrou-se da ex vereadora Romalina Viana Trindade, falecida no ano de 2016 e que por diversos anos coordenou o projeto, e pediu a todos que fizesse um minuto de silêncio em homenagem à mesma.

Elaine Bettoni destacou e agradeceu a presença dos vereadores, falou ainda alegria de poder reencontrar os idosos do projeto, a quem tem por eles a maior admiração e respeito, e disse que o prefeito Dirceu Bettoni não medirá esforços para realizar tudo o que for necessário para trazer de volta as ações que foram desenvolvidas nas administrações anteriores em que estiveram juntos com todos eles.

O presidente da Câmara vereador Hélio Acosta disse que hoje esse dia é muito especial para a administração do prefeito Dirceu Bettoni, referindo – se ao projeto dos idosos. Ao lembrar-se da ex vereadora Romalina Viana Trindade, Hélio Acosta que é autor da Lei que homenageou a ex vereadora dando o nome ao prédio dos Idosos, disse que isso é apenas uma pequena parte diante de uma simples homenagem por tudo aquilo que a dona Roma como era conhecida fez pela nossa sociedade. Na oportunidade destacou o trabalho de todos os servidores envolvidos no evento, enalteceu e agradeceu a presença dos demais companheiros vereadores. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete