30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Rudi se reúne com Gerência da Caixa e pede reabertura de Casa Lotérica

2017-03-10 13:18:00

Anderson Roa

Na sexta – feira (03) o prefeito Rudi Paetzold, recepcionou em seu gabinete os correspondentes da Gerência Estadual de Governo da Caixa Econômica Federal (CEF), Luís Gameiro e Carlos Fabio. A visita dos mesmos além de uma visitação de estreitamento de laço entre a prefeitura e a Caixa, teve como objetivo realizar vistorias nas obras que estão sendo ainda executadas, porém já inauguradas pela administração passada, com recursos da União, Caixa e Prefeitura como; terminal Rodoviário, CRAS e Pavimentação asfáltica no jardim das palmeiras.

Na oportunidade foram discutidos sobre a gerência de obras, empenhos de recursos e linha de financiamento para o município. Aproveitando da visita dos ilustres representantes da referida Instituição, o prefeito, sempre preocupado com o bem estar do seu povo, pediu para os mesmos, pela reinstalação de uma Casa Lotérica em Coronel Sapucaia, expondo as dificuldades que os munícipes e comerciantes enfrentam com a ausência da Casa Lotérica no Município, visto que, a unidade oferece a população serviços como pagamento de Bolsa-Família, pagamento de FGTS, Benefício do INSS, de Seguro-Desemprego; Recebimento de Contas (água luz e boletos em geral) dentre outros.  “Os sapucaienses só perdem com a falta de uma unidade lotérica em nossa cidade, tendo que se deslocar para outra cidade, deixando maior parte de suas finanças no município vizinho” destacou o prefeito.

Estiveram presentes na reunião, os vereadores Patrick Erhart Pereira, Niágara Kraievski e Joalmir Nunes de Oliveira, Secretario Municipal de Obras e Infraestrutura, Aldacir Antonio da Silva Cardinal (Ada da Agripeças), diretor municipal de Habitação, Dhiones Spagnol, Gerente Municipal de convênios, Gislene Micuinha Farias e o Assessor Institucional e Legislativo Anselmo Lazaro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete