19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Comunidade São José do Jatobá realizou festa para construção de salão

2017-03-10 12:24:00

Aconteceu no ultimo domingo uma grandiosa festa da Comunidade São José do Jatobá, no município de Paranhos. A festa realizada organizada pela Associação do Pequenos Produtores do São José do Jatobá que esta com nova Diretoria e membros da Comunidade da Capela local, em prol à construção do Salão de Eventos da Comunidade que já em fase de construção.

A festa teve inicio de manhã e transcorreu durante todo o dia, com torneio de futebol suíço.  Foi servido um delicioso almoço, com um churrasco, arroz, maionese, saladas, farofas. Onde todos da comunidade puderam se divertir e colocar as conversas em dia.

Durante toda a tarde a festa teve a animação do Rota 91 – Equipe Educadora, com a presença das equipes das Radio Educadora FM e Nova Fm 104.9 de Sete Quedas, que mais uma vez retornou a comunidade, após o grande sucesso da ultimas festa realizada pela comunidade local. Foram realizados sorteios de prêmios, entregas das premiações do torneio e um Matinê Dançante para a comunidade tirar a poeira da bota.

“Mais uma vez tivemos o prazer de participar de uma das melhores festas da região. É muito bom poder participar de eventos assim nas comunidades. É um clima familiar e simples, muito gostoso passar momentos com os amigos e poder colocar os assuntos em dia. Desta vez foi o verdadeiro bailão de Chão Batido, pois o salão ainda esta em obras, e o piso ainda não esta pronto” disse o Radialista Salatiel Assis.

Estiveram presentes durante todo os dias pessoas de toda a região, como Paranhos, Ype Jhu, Sete Quedas, Pindoty Porã, também moradores da região das fazendas e propriedades rurais, além de autoridades publicas como vereadores e políticos locais.

Ao final do evento a emoção tomou conta de todos entregarem as premiações e homenagearem as mulheres pelo dia Internacional da Mulher, e também relembrar um dos fundadores da Comunidade o Sr. Oscar Peixer, que também foi vereador em Paranhos e faleceu a dois anos. ”Esse era um sonho do nosso guerreiro Oscar, e hoje estamos iniciando esse Salão que será em breve se chamara Centro Comunitário Oscar Peixer” disse um dos familiares que faz parte da Diretoria.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete