26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Evento em comemoração ao Dia da Mulher contou com um grande número de participantes

2017-03-10 11:33:00

O evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher realizado em conjunto pelas secretarias de Educação, Ação Social, Saúde e coordenado pelo Departamento de Cultura do município contou com um grande numero de mulheres participantes, e foi realizado nas dependências da quadra poliesportiva José Ribeiro da Silva, conhecida como Telems, onde contaram com diversas ações, como corte de cabelo, manicure, sobracelha, aulas de zumba, ministração de palestras através de profissionais da área de saúde e show com a dupla Nedson e Paulinho.

O assentamento São José do jatobá também recebeu o evento, com as mulheres sendo recepcionadas na escola municipal localizada na vila do assentamento, onde contou com a presença da primeira dama Elaine do Carmo Busciolli Bettoni, da mãe do vice prefeito Sueli Teixeira e da diretora de cultura Lucilene Porto Rafaine. Na oportunidade participaram de um sorteio de diversos prêmios.

A primeira dama do município Elaine do Carmo Busciolli Bettoni falou para as mulheres presentes onde agradeceu a presença de todas, bem como agradeceu também a todos os servidores e servidoras das secretarias envolvidas na organização do evento.

O prefeito Dirceu Bettoni ao falar da data comemorativa destacou a importância da mulher nos dias de hoje, tendo um papel de importante relevância em todos os setores da sociedade, tanto na cidade como no campo. Disse também que no município de Paranhos, mais da metade dos servidores públicos municipais são mulheres e que ao longo dos anos muito tem contribuído para o desenvolvimento do município. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete