19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Pipoca cobra recursos para asfalto e recuperação de rua

2017-03-08 16:06:00

O vereador Odirlei Luiz Longo o “Pipoca” (DEM) atendendo reivindicação dos moradores do município, apresentou indicação na sessão da  última semana – que foi endereçada ao  deputado federal Geraldo Resende (PSDB).

No documento, o vereador Pipoca solicita que o deputado viabilize recursos junto ao orçamento da união, no valor de R$ 1 milhão para obras de pavimentação asfáltica nas ruas da região central.                       

De acordo com vereador, é precária as condições de trafegabilidade dos moradores de algumas regiões da área central. “Em períodos chuvosos aumenta a formação de buracos e poças de lama, além disso, o aspecto visual de nossa cidade fica comprometido. Outro fator, é que com o asfalto além de contribuir para uma melhor qualidade de vida, diminuirá também a poeira que se forma em época de estiagem”, justificou Pipoca.

O vereador também encaminhou indicação àSecretaria Municipal de Serviços Urbanos, solicitando que viabilize o encascalhamento de toda a extensão da Rua Maranhão.

Pipoca explica que o atendimento desta solicitação se faz necessário devido às péssimas condições em que se encontra a região. “Devido o estado das ruas muitos motoristas, ciclistas e pedestres vem sofrendo transtornos, principalmente estudantes. Assim, apresentamos esta demanda ao setor competente a fim de resolver o problema”, cobrou o vereador Pipoca.                                          

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete