24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vereador Edilson Pereira avalia viagem a Brasília: “Foi a mais produtiva de todas”

2017-03-08 14:40:00

Roney Júnior

 

O presidente do Legislativo de Itaquiraí, vereador Edilson Luiz Pereira (PR), fez avaliação extremamente positiva da viagem que fez à Capital Federal, Brasília, na semana que passou. “Conseguimos manter audiências com todos os três senadores e com quatro dos oito deputados federais. Acompanhamos o prefeito Ricardo Fávaro e fomos recebidos pessoalmente nos gabinetes, e assim conseguimos tratar das principais demandas de Itaquiraí”.

 

Mas, visitamos todos os demais gabinetes dos deputados federais e encaminhamos as reivindicações através dos assessores – observa o presidente da Câmara. Edilson relaciona ofícios entregues solicitando recursos federais, através de emenda dos deputados e senadores para investimentos na Saúde, Educação, Infraestrutura Urbana, e apoio à Agricultura Familiar.

 

“Retornamos muito satisfeitos porque os pedidos que apresentamos, junto com o prefeito Ricardo Fávaro, foram bem recebidos e sentimos a disposição e determinação dos deputados e senadores em garantir as emendas individuais para atender as demandas que apresentamos. Aliás, algumas delas, imediatamente inseridas ao orçamento da União, já deverão ser liberadas ainda este ano. Com certeza, pelo bom trânsito que tivemos em Brasília, sob a liderança do prefeito Ricardo, acreditamos que teremos em breve muitas notícias boas para anunciar ao povo de Itaquiraí”, afirma Edilson Pereira.

 

Ao deputado federal, Geraldo Resende Pereira (PSDB), o presidente da Câmara está fazendo pedido para garantir uma emenda específica para o setor que mais estiver deficitário. Segundo Edilson Pereira, o deputado Geraldo se comprometeu em destinar uma emenda pessoal para atender sua indicação.

 

Finalizando ele pontuou: “O Geraldo é um grande parceiro de Itaquiraí. Suas emendas garantiram uma das mais importantes obras de urbanização, que foram as drenagens e a pavimentação de ruas do Jardim Primavera, além de outros recursos para a Saúde. Por isso, tenho a certeza de que nossa reivindicação será atendida pelo compromisso firmado conosco e pelo respeito que ele tem com o povo de Itaquiraí”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete