21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito e Vereadores Recebem Deputado Cel. David

2017-03-06 10:30:00

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) acompanhado dos vereadores Hélio Acosta e Denílson Rafaine receberam o deputado estadual Coronel David que ao visitar Paranhos estava acompanhado dos Sargentos PM Filho e Erlich e do Major Carlos Magno Comandante da 3ª Companhia Independente de Policia Militar com sede em Amambaí. 

Em conversa com o prefeito Dirceu Bettoni o deputado aproveitou a oportunidade para agradecer ao apoio que recebeu do prefeito em sua eleição, e disse que será um parceiro da administração de Bettoni, da Câmara e da população, onde estará destinando recursos através de emendas para serem aplicados onde necessário for.

O deputado destacou ainda o apoio que teve e sempre tem tido do Sargento aposentado da PM Manoel Gomes Filho, sendo um grande amigo e parceiro de longa data.

O prefeito Dirceu Bettoni disse ao deputado que ficou feliz ao recebê-lo em sua cidade, e lembrou que antes mesmo de ser deputado estadual já mantinham uma amizade quando o mesmo era Capitão da PM.

Bettoni garantiu ao deputado que os recursos oriundos de emendas que serão destinados ao município de Paranhos serão aplicados de forma correta e com transparência, e que tudo que vier será bem recebido.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete