21.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Coordenadoria da Mulher fará Fórum de Debates dia 06 em Navirai

2017-03-03 09:10:00

A Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres de Naviraí em conjunto com a Gerência de Assistência Social realizará na próxima segunda-feira (06) um fórum de Debates alusivo ao Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 08 de março.

O evento será realizado no auditório da Câmara de Vereadores a partir das 19 horas, e pretende reunir mulheres de diversos segmentos do município para discutir variados assuntos como a Lei Maria da Penha, o papel da defensoria pública no atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, o atendimento na Delegacia da Mulher de Naviraí, entre outros.

Segundo a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres Mariony Farias Costa de Macedo, no fórum também será apresentado o papel da coordenadoria bem como os planos e ações que estão previstos para as mulheres dentro deste setor da Administração Municipal.

Foram convidados para participar do fórum de debates o Juiz de Direito Eduardo Lacerda Trevizan, a Defensora Pública Denise Banci dos Santos, a Gerente de Obras Ana Paula Krambeck Silva Rocha, a Investigadora de Polícia da Delegacia de Atendimento à Mulher Najara Tamires Gomes João, e a professora do curso de pedagogia da UFMS Josiane Peres Gonçalves.

A Gerente de Assistência Social Telma Minari em entrevista dada a assessoria de imprensa convidou todas as mulheres do município para participarem do debate que deverá esclarecer diversas dúvidas a respeito de alguns temas de relevância à mulher naviraiense.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Enquete