13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereadores visitam Vice Governadora e fazem pedido de ajuda

2017-02-25 16:16:00

Os vereadores do PSDB Hélio Acosta, Paulo Rufino, Cleber Valiente e o vereador do PEN professor Celso Schüller foram recebidos pela vice Governadora de Mato Grosso do Sul professora Rose Modesto.

Durante o encontro os vereadores relataram a situação em que se encontra o município de Paranhos, onde o prefeito Dirceu Bettoni herdou uma administração com sérios prejuízos financeiros, com salários de servidores em atraso, maquinas, veículos e ônibus sucateados e muitas dividas de fornecedores que não foram quitadas pela administração anterior.

Diante da exposição relatada à Vice Governadora, os vereadores disseram que Paranhos necessita urgentemente de socorro por parte dos órgãos governamentais pertencente ao governo estadual e federal, onde pediu apoio político para buscar recursos e ações que visam ajudar a administração do prefeito Dirceu Bettoni.

Na oportunidade os vereadores solicitaram o apoio da Vice Governadora no sentido de incluir Paranhos na rota de atendimento da Caravana da Saúde, bem como a destinação de recursos para recapeamento com lama asfaltica nas ruas e avenidas da cidade de Paranhos.

Rose Modesto disse aos vereadores que as solicitações feitas serão analisadas e estará destinando atenção especial em busca dos recursos visando o atendimento.

O Presidente da Câmara vereador Helio Acosta falou da visita, destacando o atendimento por parte da Vice Governadora e lembrou – se do comprometimento em que a Vice Governadora tem para com o município de Paranhos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete