21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeito convida Onevan para entrega de emendas parlamentares em Itaquiraí

2017-02-24 10:07:00

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, recebeu, nesta manhã, o prefeito Ricardo Fávaro e o vereador Edilson Luiz Pereira (presidente da Câmara), que o convidaram para fazer a entrega simbólica de duas emendas parlamentares no município de Itaquiraí.

Emendas Parlamentares – Onevan e Ricardo Fávaro farão a entrega de uma ambulância para a Secretaria de Saúde (Exercício 2015) e um parque infantil para o Centro de Educação Infantil "Sítio do Pica Pau Amarelo" (Exercício 2016).

"Estou extremamente feliz em saber que estas emendas já estão a disposição da população de Itaquiraí, de maneira a garantir um melhor atendimento à Saúde, bem como oferecer melhores opções de lazer às crianças matriculadas na rede pública municipal", apontou Onevan de Matos.

Compromisso – Desde a instituição das emendas parlamentares pelo Governo do Estado, Onevan de Matos é o deputado estadual que mais destinou recursos para Itaquiraí, fruto de seu compromisso e trabalho com o município do Conesul.

Onevan de Matos já havia destinado outras ambulâncias (2002 e 2013); garantido os laboratórios de informática das EEs "Leopoldo Dalmolin", "José Juarez Ribeiro" e "Manoel Guilherme dos Santos" (2005); a cobertura das quadras de esportes das EEs "Leopoldo Dalmolin" e "Manoel Guilherme dos Santos" (2005/2009); equipamentos médico-hospitalares para o Hospital Municipal São Francisco (2002/2009/2010); e a reativação do poço artesiano do Assentamento Sul Bonito.

Outras entidades que também já receberam emendas parlamentares de Onevan de Matos em Itaquiraí são: Associação Escola Família Agrícola (2004); Lar São Carlos Barromeu (2004/2014); EMs "Pólo do Assentamento Sul Bonito" (2008) e "Jardim Primavera" (2010), dentre outras.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete