18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Brasília, vereadores garantem recursos para Caarapó

2017-02-22 16:06:00

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, André Nezzi, e o vereador Manoelito Félix de Oliveira, o “Bagaceira”, ambos do PDT, cumpriram agenda em Brasília (DF) na última semana.

Na capital do país, os legisladores caarapoenses participaram de um seminário promovido para vereadores, que tratava de temas como o “Trabalho e a Gestão Pública Municipal” e também sobre os malefícios aos trabalhadores, caso seja aprovada a nova reforma da previdência. Entre os palestrantes estava o ex-ministro e pré-candidato a presidente da república Ciro Gomes.

André Nezzi e Bagaceira também aproveitaram a viagem para assinar o empenho de recursos no valor de R$ 200 mil a serem destinados através de emenda parlamentar do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) para atender a área da Saúde do município de Caarapó.

“Com esse recurso vamos adquirir um aparelho digital, ao qual ainda não dispomos, para ser colocado no Raio X que atende aos pacientes do SUS, no Posto de Atendimento Médico (PAM)”, disse Bagaceira.

Os vereadores também ouviram de Dagoberto que o pedido de ambos, junto com o prefeito Mário Valério (PR), para realização de obras de pavimentação e drenagem na rua Doutor Coutinho, região do Bairro Santo Antônio será atendido.

“O deputado já colocou a emenda no valor de R$ 1 milhão no orçamento da união e agora aguarda a parceria com o Governo do Estado, que se comprometeu a dobrar o valor para a realização desta obra, que é um sonho dos moradores daquela região e um compromisso ao qual assumimos e vamos cumprir, graças ao apoio do Dagoberto”, finalizou André Nezzi.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete