21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ex-prefeito de Naviraí assume a vice-presidência estadual do PSB

2017-02-20 15:33:00

Orisvaldo Sales

O ex-prefeito de Naviraí, Ronald de Almeida Cançado, é o novo vice-presidente Estadual do PSB – Partido Socialista Brasileiro. Ele foi empossado pela presidente da sigla e deputada Federal Tereza Cristina, em ato político realizado na manhã de sábado, 18, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Naviraí.

A deputada Tereza Cristina, destacou a experiência e liderança política de Ronald, que chega para fortalecer ainda mais o partido no município e estado. “Temos que nos organizar para eleger mais deputados. Naviraí tem bons nomes para disputar qualquer cargo no estado”, disse.

Ronald, que além de ser prefeito em Naviraí em duas oportunidades, foi o primeiro presidente da Assomasul – Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul. Ele destacou a importância de um deputado federal para uma região. “Sempre acompanhei o trabalho dos parlamentares que apoio, e vi na Tereza, uma pessoa com serviços prestados por Naviraí, isso ajudou na escolha em aceitar o pedido”, observou.

O presidente do PSB de Naviraí, Fábio Chagas, disse que a deputada Tereza está sempre presente em Naviraí atendendo os vereadores. Ele disse ter ficado feliz pela vice-presidência ter continuado em Naviraí (antes o vice-presidente era Flavinho da DCOIL, vítima de um acidente no estado de Goiás). Sou fã da Tereza e do Dr. Ronald, pessoas trabalhadoras que fazem muito por Naviraí. As raízes estão sendo plantadas, temos projetos para as eleições de 2018 e 2020”, destacou.

O empresário José Chagas, vice-presidente do PSB em Naviraí, ressaltou a importância do nome de Ronald para os projetos futuros do partido. “Tanto o partido como a deputada precisará muito do seu trabalho, pois tem experiência, fez um grande trabalho como prefeito e dessa vez não será diferente”, enalteceu.

Participaram da reunião os vereadores de Naviraí: Marcio da Aragauia, Simon, presidente do PSB em Itaquiraí Thales Tomazalli, prefeito de Angélica Roberto Cavalcanti e demais lideranças política e correligionários do partido do município e região.

NOVOS MEMBROS

No ato o presidente do PSB, Fábio Chagas deu posse a novos membros. Chegou para reforçar o partido no município o ex-vereador Dr. Manoel Messias e os servidores públicos Moises Bento da Silva Jr e Josmar Selva.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete