24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Cido Santos diz que sonho de iluminar o “Careção” está próximo

2017-02-20 14:22:00

O vereador Cido Santos (PSDB) disse na última sessão ordinária – que o sonho de iluminar o Estádio o “Carecão” está bem perto. Cido Santos encaminhou requerimento ao deputado federal Elizeu Dionísio (PSDB),solicitando informações se foi apresentada emenda junto ao Orçamento da União para o ano de 2017, destinando recursos para iluminar o Estádio Municipal o Carecão em Caarapó.

Durante seu discurso – o vereador destacou que o Estádio não possui iluminação em seu interior, fato que impossibilita a realização de jogos e outros eventos no período noturno. “Vale lembrar que no ano de 2016 apresentamos indicação reivindicando recursos para tal finalidade. Sendo assim, estamos aguardando resposta para que possamos repassá-la os desportistas que anseiam por iluminação no local”, disse.

Praça Paraguaia

O vereador reiterou ao prefeito Mário Valério (PR) e Secretária Municipal de Obras, o pedido para que viabilizem a construção de banheiros sanitários e um abrigo para o guarda na Praça Paraguaia, localizada no Jardim Aprazível.

Cido Santos pontuou que a construção de sanitários no local visa atender ao pedido de inúmeras pessoas. “Sabemos que aquele local é dotado de área de lazer, espaço para caminhadas, realizações culturais, dentre outras e a construção de banheiros torna-se oportuna e indispensável, vez que não havendo local adequado para fazer as necessidades fisiológicas, certamente os frequentadores as farão em locais impróprios causando constrangimentos aos demais munícipes”, alertou o vereador.

Na mesma indicação o parlamentar ainda cobrou que a Administração viabilize a construção de um abrigo.  Cido Santos diz que além do abrigar o guarda, a obra vai beneficiar trabalhadores da usina que aguardam o transporte no local.  “Entendemos que o servidor não pode ficar exposto às variações climáticas por não possuir um local coberto para se proteger da chuva ou do sol – além disso, temos os trabalhadores da usina e estudantes que também podem ser beneficiados”, destacou Cido Santos.     

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete