19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Deputado Eduardo Rocha atende André Nezzi com ambulância

2017-02-09 19:02:00

Nessa terça-feira (07), o presidente da Câmara Municipal de Caarapó André Nezzi (PDT) – recebeu a visita de cortesia do deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), que passou pelo município para parabenizar o novo chefe do Legislativo.

Na ocasião, atendendo ao pedido do presidente, Rocha se comprometeu a colocar no orçamento deste ano, emenda parlamentar para aquisição de mais uma ambulância. Está será a quinta ambulância viabilizada pelo vereador André Nezzi em parcerias com deputados e o prefeito Mário Valério (PR) .

Indicações

Ao iniciar o ano legislativo e presidir sua primeira sessão na última terça-feira (07), André Nezzi apresentou três importantes indicações – as proposições entendem as áreas de Serviços Urbanos e Trânsito.

Nezzi solicitou da SecretariaMunicipal de Serviços Urbanos para que realize  um mutirão de limpeza, bem como serviços de tapa buracos em vários pontos da cidade.  De acordo com o presidente, arealização de mutirão de limpeza é de fundamental importância para manter o bom aspecto visual da cidade, além de prevenir a proliferação do mosquito da dengue e do caramujo africano.

“Constantemente somos procurados por pessoas que clamam pela realização desses serviços que envolvem vários setores da administração e também a participação da comunidade”, disse André Nezzi.

Outro serviço cobrado pelo vereador é a recuperação das ruas asfaltadas –  afim de  melhorar a trafegabilidade. “Devido às ultimas chuvas muitos o asfalto ficou danificado, portanto, estamos cobrando que o setor responsável intensifique o serviço de tapa buracos” cobrou.

Para o Trânsito, o parlamentar voltou a cobrar da SecretariaMunicipal de Obras e do Departamento Municipal de Trânsito que viabilizem com urgência a construção de dois redutores de velocidade, tipo quebra-molas, na Avenida Ramão Vargas de Oliveira nas proximidades da Escola Joaquim Vianna.

A solicitação do presidente atende ao pedido de vários pais de alunos e professores que  preocupados com o intenso fluxo de veículo no local procuraram o vereador para apresentar o problema. “Estive no local recentemente a convite de um morador é constatei que os veículos realmente transitam em alta velocidade naquele trecho, e, levando em consideração o início das aulas, precisamos prevenir e dar seguranças às crianças e todos que utilizam a via” defendeu André Nezzi.

O presidente Câmara Municipal André Nezzi – reforça o convite para que a população acompanhe as sessões ordinárias que acontece toda terça-feira às 19h30. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete