26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Salatiel solicita Audiência Publica com Operadora VIVO em Sete Quedas

2017-02-09 18:02:00

O vereador Salatiel Assis,”Salatiel da Rádio”, encaminhará pedido de Convocação de Audiência Publica da Telefonia, onde convocará a operadora VIVO, para dar explicações sobre o serviço prestado no município.

Segundo o vereador, o município vive a muitos anos sofrendo com o descaso da operadora que oferece um serviço muito deficitário, com muitas falhas e cobertura com sinal muitas vezes inoperante. O que vem causando muitos prejuízos a toda comunidade e também a órgãos públicos e ao comercio local. “Muitas vezes a comunidade e prejudicada pela falta do sinal da operadora em diversos momentos. Tambem órgãos públicos como saúde e segurança publica tanto policia civil e militar, vivem sofrendo com a inconstância do sinal da operadora Vivo, que detém aproximadamente 95% dos usuários do município” disse o vereador.

As audiências publicas são abertas a toda a comunidade, juntamente com os responsáveis pelo assunto em debate, juntamente com poderes e representantes do Judiciário, Executivo e Legislativo, e todos da comunidade que se interessarem. Após os debates com a participação de todos,  um Termos de Ajustamento de Conduta ou Compromisso é firmado. O relatório final pode ser encaminhado ao Poder Judiciário, para as medidas cabíveis necessárias.

O vereador já andou se informando com o Departamento Jurídico e com a Defensoria Pública no município para que possa ser providenciada a Audiência Publica. Segundo o vereador, algo tem que ser feito o mais rápido possível para que a situação melhore. E assim que se inicie os trabalhos na Câmara Municipal com inicio previsto para o dia 15 de ferreiro, o mesmo estará buscando a realização da mesma. “Temos que tomar uma atitude referente a essa situação, não podemos mais ser prejudicados com falta de consideração com os clientes. A única saída que encontramos é reunir a comunidade juntamente com órgãos competentes e jurídicos para resolver essa situação” comentou Salatiel da Rádio. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete