21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Motorcycle em Naviraí será realizado em agosto

2017-02-07 09:05:00

Em recente reunião no gabinete do prefeito doutor Izauri com representante do moto clube de Naviraí Bruno, gerente de esportes Ezio Brito, professora Fátima Liuti Gerente de Educação, professor Sérgio Jacomelli da Gerencia de Esportes e Dr. Vandir Zulato amante e participante do motociclismo, ficou decido como parte do calendário esportivo e evento cultural, a realização do 2º Motorcycle em Naviraí.

O evento deverá reunir motociclistas de todo país e terá como palco o Parque de Exposições com previsão para acontecer no primeiro final de semana do mês de agosto/2017.

A organização do referido evento é do Moto clube com a participação de algumas entidades e terá apoio da Prefeitura de Naviraí através da Gerencia de Esportes e Fundação de Cultura.

Ezio Brito e a professora Carol disseram que esse evento deverá conduzir para nossa cidade os apaixonados pelo motociclismo de vários locais do Estado e do País. Acontecerá na oportunidade show musical, nessa ocasião a rede hoteleira, lanchonetes e restaurantes da cidade terão a oportunidade de se beneficiar com o evento, porque além dos participantes, pessoas que gostam da modalidade deverão se fazer presentes.

Está sendo decidida a realização de uma missa com todos os participantes do evento na Catedral de Naviraí. Convites para vários moto clubes do Brasil serão distribuídos. Os organizadores estão confiantes que sem sombra de dúvidas, será pra marcar época em Naviraí.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete