32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito Paulo Mello se reuniu com comerciantes

2017-02-07 07:05:00

Na tarde da quinta-feira (2), o Prefeito Paulo Mello, acompanhado do Secretário de Governo Peterson Maia e do Assessor de Gabinete Pedro Feliz, esteve reunido com os representantes do comércio local.

A reunião, que contou com a presença do Senhor Elcio Batista, Diretor Secretario do Sindicato Rural que, juntamente com representantes do comércio local, apresentaram a proposta e o interesse sobre a criação da Associação Comercial e Serviços de Tacuru (ACIST), bem como de assuntos referentes para o bom funcionamento no comércio local. Sobre a associação, tem o objetivo na criação desta, para concentrar e organizar melhor a categoria.

“Nossa intenção é traçar metas para o desenvolvimento local voltado ao incentivo para o consumo na cidade” destacou o Prefeito Paulo Mello, que na ocasião afirmou sobre a importância da associação trabalhar em conjunto com a Prefeitura, visando o desenvolvimento da cidade e o fortalecimento da livre iniciativa no município, com o objetivo também na questão da geração de empregos, pois com a evolução, um comércio crescendo a demanda por geração de emprego tende a aumentar.

Paulo também se colocou à disposição para que a associação, sempre que tiver alguma sugestão, levar até ele para que possa discutir em conjunto com a equipe e verificar a melhor oportunidade de colocá-la em prática.

Somente assim, trabalhando em conjunto, conseguiremos promover o desenvolvimento do município, que é parceiro sobre a criação da associação, e quando se tratar do desenvolvimento do município e for de assunto em prol ao crescimento de nossa cidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete