20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador é recebido pelo prefeito, em Paranhos

2017-02-03 10:26:00

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) recebeu para um encontro em seu gabinete o Vereador Milton Rogério da Silva (PDT) onde foram abordados diversos assuntos.

O vereador Milton é mecânico e foi eleito no ultimo pleito sendo o mais votado com 289 votos validos, e fez parte da coligação adversária do prefeito Dirceu Bettoni.

O vereador disse que não é surpresa nenhuma a forma em que o prefeito Bettoni trata os vereadores, com igualdade para todos independentes da sigla partidária, mesmo sendo o seu primeiro mandato a frente do Poder Legislativo, lembra que acompanhou os oito anos de gestão do atual prefeito e sabe a forma em que o mesmo governa. 

Destacou ainda a importância do encontro com o chefe do Poder Executivo, onde se colocou a disposição do prefeito em tudo aquilo que for necessário e que vier de encontro com as necessidades da população do nosso município, e lembrou que na câmara não fará oposição de ressentimentos, revanchismo, e partidária, e sim cumprirá o dever de fiscalizador o qual a população lhe designou através do voto popular. 

Lembrou ainda, que todos os projetos do Executivo em que beneficiará a população terão o seu pleno apoio e lutará junto com o Poder Executivo na busca de recursos para atender as necessidades existentes.

Ao falar do encontro o prefeito Dirceu Bettoni, disse que a exemplo do que fez em seus dois mandatos, irá repetir neste novo ciclo de governo.

Os vereadores, independente da sigla de partido, do lado e de que maneira em foram eleitos, todos terão o mesmo tratamento no nosso governo.

Os recursos que eles conseguirem serão bem vindos e aplicados da forma correta e com transparência para que a população possa saber quem estará ajudando a administrar o nosso município.

Bettoni, falou para o vereador que o seu gabinete tem duas portas, e todas estarão sempre abertas para que ele possa bater e entrar, pois o seu governo será um governo de união, citando como exemplo o muro que no dia primeiro de janeiro, após a posse foi derrubado, dando exemplo de união e liberdade para que o Poder Executivo possa cumprir o seu papel de agente fiscalizador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete