31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Parceria entre Executivo e Legislativo garante Van para atender pacientes em Caarapó

2017-02-02 16:24:00

Na manhã da terça-feira (31), os vereadores de Caarapó participaram da entrega de um veículo Van/Sprinter, zero km, com 16 lugares – destinado à Secretaria Municipal de Saúde. O veículo vai atender pacientes do SUS em Caarapó, e que necessitem se deslocar a outras cidades, como Dourados, Campo Grande e Cascavel para realizarem tratamento médico.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, André Nezzi (PDT), propositor do pedido, os recursos – de R$ 152 mil – para aquisição da Van foram viabilizados pelos deputados George Takimoto (PDT), ao seu pedido, e Grazielle Machado (PR), além do trabalho do prefeito Mário Valério (PR), que garantiu uma contrapartida significativa do município.

“Esta Van é resultado de mais uma parceria entre Legisativo e Executivo . Só temos que agradecer aos deputados Takimoto e Grazielle Machado, que atenderam nossa reivindicação, trazendo beneficios para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) do nosso muncípio.

O presidente também destacou que a emenda destinada ainda é fruto de trabalho do seu primeiro mandato. “Esse é o quarto veículo que colaboramos pra que atenda a área dá Saúde. Antes havíamos entregado uma ambulância para o São Matheus, outra para o distrito de Nova América, uma UTI Móvel e agora, esta Van/Sprinter, zero km, com 16 lugares, muito confortável para o transporte de pacientes” destacou.

Além do presidente da Câmara, André Nezzi (PDT), também participaram do ato, o prefeito Mário Valério (PR), Vice Martim Flores (DEM), secretário de Saúde Valberto Ferreira Costa, vereadores, Pipoca (DEM), Marinalva (DEM), Gilberto (PSDB), Cido Santos (PSDB), Bagaceira (PDT), Luiz Macarrão (DEM), Alécio (PSDB), Pontinha (PT), Gilsinho (PSDB) além de outros secretários.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete