26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Administração Municipal divulga calendário esportivo para 2017 em Navirai

2017-02-02 15:32:00

Em entrevista dada ao assessor de imprensa Betinho Corrêa nesta segunda-feira (30) o gerente de esportes Ézio Brito divulgou o calendário esportivo para este ano de 2017, que envolverá diversas modalidades e competições.

Durante a entrevista Ézio comentou que a ideia do prefeito doutor Izauri, com a elaboração de um novo organograma para a estrutura administrativa da prefeitura, uma vez aprovada pela edilidade naviraiense, é transformar a gerência de esporte e lazer em dois núcleos: Esporte Amador e Esporte Escolar, sendo que ele ficaria responsável pelo esporte amador do município e o professor Jacomeli com o esporte escolar.

De acordo com o calendário esportivo haverão atividades em todos os meses já a partir de fevereiro, que terá a realização do Campeonato Inter-Firmas de Futsal, e o Campeonato Inter Bairros de Futebol Suíço. Para março estão programadas a Copa Cidade de Futsal, a Copa Naviraí de Futsal Feminino Adulto.

Em abril realizar-se-á a Copa Karanda FM de Futsal, a Copa de Futebol Suíço Máster 40, e as Olimpíadas do Trabalhador. Em maio haverá o Campeonato de Vôlei Fem/Masc Adulto e o Campeonato Trinca de Basquete. Junho terá o Campeonato de Futsal Aberto, Passeio Ciclístico, Campeonato de Karatê, e Campeonato de Skate. Julho é a vez do Campeonato Amador de Futebol, do Torneio de futebol suíço no Porto Caiua, Campeonato Basquete Masc / Fem Adulto, Campeonato Futebol Suíço Sub – 09, 11, 13, 15, e também Torneio de Tênis da AABB.

Agosto está programada a realização do Motorcycle, da Copa Chama de Futsal – 9, 11, 13, 15, 17, Passeio Ciclístico, e também Campeonato Futsal Veterano 40. Em setembro, Copa Karandá de futebol de campo, Campeonato Skate, Campeonato karatê, e Campeonato de Vôlei de Areia. Já em outubro acontecerá o Campeonato Suíço Aberto, o Encontro de Capoeira, e o Torneio Amigos do Judô. Em novembro terá a Corrida Pedestre em comemoração ao Aniversário de Naviraí. E para finalizar, em dezembro será realizada uma Prova ciclística no Porto Caiuá.

O gerente ainda destacou que em todos os meses também será executado o Projeto Rua de Lazer, que levará diversão e entretenimento aos bairros naviraienses. Ézio disse também que a maioria das competições contam com o apoio e parceria de diversas empresas e entidades do município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete