27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Presidente da Câmara recebe visita do ex-prefeito Bento Marques

2017-01-31 11:00:00

Joelso Gonçalves
 

O presidente da Câmara de Aral Moreira, o vereador Gilson Ferreira, o “Bicão” como é mais conhecido, recebeu na manhã dessa terça-feira (24), em seu gabinete, a ilustre visita do ex-prefeito e ex-vereador do município, Bento Marques Neto.

 

Filiado ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) há mais de 40 anos, desde o extinto MDB, o ex-prefeito Bento Marques já comandou o Executivo local por duas vezes, sendo nomeado por cinco meses, em 1979 e o primeiro prefeito eleito na legislatura de 1985 a 1988. Ele também já foi vereador por três mandatos. Chamado de “Coronel Bento” por grande parte da cúpula do seu partido, tendo em vista seus mais de 93 anos sendo que boa parte deles foram dedicados a vida pública e, consequentemente, a política, o ex-prefeito Bento Marques conta com grande reconhe cimento e respaldo político no município e em todo o Estado.

 

Durante a visita dessa terça-feira, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Gilson Ferreira teve uma conversa descontraída com o ex-prefeito, que na ocasião esteve acompanhado do vereador Carlinhos Marques. Vários assuntos estiveram em pauta, mas o que mais imperou foi sobre política.

 

O presidente da Casa de Leis, o vereador Gilson Ferreira agradeceu ao ex-prefeito Bento Marques Neto pela visita de cortesia. Ele destacou ainda a atuação e contribuição dada pelo ex-gestor Municipal no tocante do desenvolvimento da cidade e na melhoria da qualidade de vida da comunidade Aralmoreirense, citando, como exemplo, a construção da prefeitura Municipal, a Câmara de vereadores, o ginásio de esportes, entre outros espaços públicos, além de encampar luta junto as autoridades estaduais para a pavimentação da Rodovia MS-286, que liga Aral More ira a MS-386, trecho que demanda Amambai a Ponta Porã, e a implantação da extensão da rede de energia elétrica no município.

 

 “O ex-prefeito Bento Marques é um homem público que muito merece o nosso respeito e admiração, pois ao longo dos seus mais de 90 anos muito contribuiu e continua contribuindo com o desenvolvimento de Aral Moreira” frisou Gilson.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete