21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Grupo político se fortaleceu ainda mais no aguardo da decisão judicial em Tacuru

2017-01-31 09:06:00

Em conversa com o Prefeito interino de Tacuru Paulo Mello, que vem buscando fazer seu melhor, para desempenhando um grande papel frente a administração municipal. O mesmo afirmou que está no aguardo quanto a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a respeito das eleições de 2016, onde o candidato eleito pelo voto popular, Doutor Cláudio Rocha Barcelos, foi eleito com a maioria dos votos, mas por decisão do TSE não conseguiu  assumir, aguardando a decisão judicial.

Paulo Mello salientou que na hipótese de uma nova eleição, o grupo continua unido com Doutor Cláudio, que se sente fortalecido para disputar novas eleições caso venha a ocorrer, uma vez que entende que o voto é soberano. “Este processo nos fez ficar ainda mais fortes” completou Paulo Mello.

O grupo encontra-se amparando por outras lideranças políticas, e em uma eventual disputa novamente em Eleição, Doutor Cláudio tem entre o próprio grupo, opções para uma nova junção, entre eles o atual prefeito Paulo Mello, que vem correspondendo à altura os munícipes Tacuruenses quanto a administração.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete