29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Centro de Referência em oncologia de Cascavel reafirma compromisso de atendimento a pacientes de Sete Quedas

2017-01-27 16:17:00

O Secretário de Saúde do município de Sete Quedas, Paulo Santana e Diretor do Hospital Municipal, Diego Valiente Castilho, Estiveram  visitando  o Centro de  referencia em tratamento em  oncologia de Cascavel ( Ceonc). Na oportunidade foram recebidos por, Paulo e Ivo que a mais de 12 anos são  responsáveis pela direção  do  hospital.

O  Ceonc  atua hoje com  mais de 250 funcionários  e além dos  pacientes que permanecem   no hospital  em tratamento,  são  realizadas  em  média 350  consultas diariamente   e aproximadamente 600 cirurgias todo mês além de exames de  alta complexidade totalmente gratuitos.

A secretaria municipal de saúde do município está obtendo resultados muito satisfatórios após em prol dos pacientes que sofrem de Câncer, bem como os pacientes são levados e atendidos gratuitamente em um dos maiores centros de tratamento de oncologia do estado do Paraná ( CEONC)  em Cascavel.

O Prefeito Chico Piroli e o vice Massao, destacaram a importância destes tratamentos e atendimentos para as pessoas que sofrem com esta doença e disse que a administração de Sete Quedas  sempre estará se empenhando ao máximo para dar todo o suporte necessário no envio destas pessoas para tratamento.

Paulo Chagas, presidente da câmara, lembrou a importância em se ter um Centro de Oncologia em parceria com o município, onde consegue oferecer às pessoas um tratamento de forma que deixa os pacientes e familiares confiantes  e que,  é sim possível vencer essa doença que assusta e preocupa muita gente 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete