19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito de Paranhos convoca secretários para reunião

2017-01-27 13:03:00

O prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni (PSDB), convocou os secretários municipais para uma reunião de trabalho que contou com a presença dos advogados da Assessoria Jurídica do Município.

Durante a reunião que foi realizada no gabinete do prefeito nesta quinta feira, diversos temas foram discutidos, com destaque para a situação financeira em que se encontra o Município, onde todos os secretários tiveram acesso às informações.

Ao abrir a reunião o prefeito Dirceu Bettoni, agradeceu a presença de todos, disse estar confiante no trabalho da equipe que escolheu para compor o primeiro escalão de sua administração, e lembrou que a reunião seria a primeira de uma série de muitas que irão acontecer durante o mandato.

Bettoni lembrou aos secretários, que a situação do município é de extrema dificuldade, com a situação financeira abalada, com muitas dividas geradas e herdadas da administração anterior e com uma folha de pagamento acima do limite, alcançando um índice muito elevado, e assim dificultando os trabalhos e ações que deverão serem realizados em todas as áreas da administração.

Lembrou ainda aos secretários que todos deverão estarem preparados para enfrentar o momento de dificuldade que estamos vivendo em todo o pais, criando soluções eficientes e buscando parcerias no desenvolvimento das ações, onde todas as secretarias possuem suas deficiências e seus problemas para serem resolvidos.

Dirceu Bettoni destacou que a reunião serviu para dar inicio ao direcionamento dos trabalhos de todos os secretários frente a suas pastas, cada um a partir de agora devem cumprir os seus compromissos, saber do seu dever e sempre buscando a orientação da Assessoria Jurídica do Município, para que assim possa cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. 

A Assessoria Jurídica do município representada pelo advogado Dr. Wilson do Prado, disse aos secretários que durante a atual gestão todos podem e devem consultá-los diante das situações duvidosas que surgirem ao longo dos trabalhos e ações a serem realizadas, mantendo sempre um trabalho conjunto envolvendo, secretários, servidores, executivo e departamento jurídico.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete