31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Salatiel acompanha trabalhos de melhorias na distribuição de água no Parque das Roseiras

2017-01-24 12:02:00

Em companhia do Presidente da Associação de Produtores e Moradores do Parque das Roseiras e Gleba Iporã, Policarpo Elói, o vereador Salatiel da Radio esteve visitando esta semana as obras de prolongamento da rede de água fornecida aos moradores da comunidade.  Na localidade foram colocados encanamentos novos com maior espessura para um melhor abastecimento a Caixa que fornece água as propriedades “Chácaras” da localidade.

Segundo o Presidente aproximadamente 1000 metros de encanamento já foram colocados nesta etapa, e a projeção é de que mais ligações sejam feitas, todas com recursos próprios da associação com a participação dos moradores. ”Estamos melhorando as redes de abastecimento para que possamos acabar o problema da falta de água. Estamos interligando a caixa de água que abastece os moradores, com o rodão, para que sempre tenha água. Caso falte água do Poço, o Rodão irá abastecer a Caixa” disse o Presidente que fez questão de mostrar ao Vereador todos os trabalhos realizados.

O presidente disse que o apoio dos moradores esta sendo importante para o desenvolvimento dos projetos da Associação. ”Nossa união esta nos ajudando muito em busca de melhorias para a nossa comunidade. Quando todos trabalham unidos em busca de melhorias, com certeza os projetos irão dar certo. Agradeço a atenção do Vereador Salatiel a nossos projetos, e tenho certeza que iremos conseguir muito com o apoio da nova Adminstração do nosso município. Em breve estaremos sentando com o Prefeito para ver as demandas da comunidade e ver o que ele pode nos auxiliar” disse o presidente.

“É muito importante esse trabalho em conjunto da comunidade, pois mostram a força do trabalho em equipe. Estaremos ouvindo os membros da comunidade e nos deixar a disposição para ajudar no estiver ao nosso alcance. Parabenizo a comunidade, que esta se organizando para lutar por melhorias e cobrar os seus direitos. São pessoas das comunidades que fazem trabalhos voluntários nas associações, que trazem desenvolvimento e crescimento a essas entidades de nossa cidade” disse o Vereador Salatiel, ao acompanhar os trabalhos realizados na comunidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete