26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Final de semana foi esportivo em Tacuru

2017-01-23 15:00:00

Junior Gibowski – Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tacuru/MS

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Tacuru e do Prefeito Paulo Mello que acompanhou todos os jogos juntamente com o Diretor de Esportes Professor Betinho e do Presidente da Câmara Municipal João Miguel Fernandes (Baresi).

Literalmente, Tacuru respirou esporte. E como disse Paulo Mello: "Queremos dar condições aos atletas para treinarem e disputarem amistosos, participarem de campeonatos e representar bem nossa cidade. Vamos dar incentivo as categorias de base, não de apenas uma modalidade, más de todas".

Basquete

Equipes comandadas pelo Treinador André Montanha fizeram bonito.

No Ginásio de Esportes Mancini e Lopes aconteceu no sábado (21), amistoso de Basquete, categorias Sub 16 e Adulto, entre Tacuru e Iguatemi.

No primeiro jogo, o Sub 16 de Tacuru, mostrando maior entrosamento, venceu Iguatemi por 68 a 18.

Na categoria adulta, um jogo mais equilibrado, disputado lance a lance e decidido no preparo, mais uma vitória Tacuruense, desta vez, 42 a 31.

Futebol Suíço

No Clube dos Professores, no mesmo sábado(21), no período noturno, as emoções ficaram por conta do amistoso de Futebol Suíço entre Tacuru e Paranhos.

No primeiro confronto, vitória Tacuruense por 1 a 0, com gol do Presidente da Câmara João Baresi.

Já na segunda partida, na categoria aberto, Paranhos venceu Tacuru por 6 a 3.

Futebol de Campo  

No domingo (22), no Estádio Municipal Orélio Jesus Perin, com presença de um grande público, aconteceu o amistoso de Futebol entre Tacuru e Sete Quedas.

No primeiro jogo, confronto de veteranos de Sete Quedas e um Combinado entre Misto com Veteranos de Tacuru, alimentados pela velha rivalidade de campeonatos, principalmente o Conesul, que agitavam as duas cidades e contando em ambas equipes com muitos atletas que vivam este que já foi um grande clássico do Conesul, Tacuru acabou vencendo Sete Quedas por 2 a 0, gols de Leandro Morangão e Pilincha, que ainda mostrou que entende muito com a bola no pé.

Na segunda partida, Sete Quedas jogando melhor abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa Tacuru determinado a mudar a história da partida, e em bela cobrança de falta de Herminho, que vive grande momento, fez o empate Tacuruense. Porém, mostrando maior entrosamento e preparo, Sete Quedas voltou a mandar na partida e acabou vencendo por 4 a 1.

O amistoso marcou o início da preparação da equipe Tacuruense, que visa montar um time competitivo para a disputa de campeonatos pela região, bem como, de crescer novamente o futebol Tacuru, gigantes em outrora.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete