24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeito Ricardo viabiliza trevo na BR-163 no acesso a Frango Bello

2017-01-19 15:26:00

Roney Minella
 
O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), manteve mais duas importantes audiências em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (18). Nas duas reuniões contou com participações de representantes da CCR MSVia, concessionária que administra o tráfego e realiza investimentos na duplicação da BR-163, em Mato Grosso do Sul.
 
Na primeira reunião, ocorrida na sede da ANTT/MS (Agência Nacional de Transportes Terrestres – UNIDADE DE MS), diretores da Copagril também participaram das articulações, encaminhando de forma positiva o pedido de construção de uma pista marginal e rotatória que garantirão acesso seguro aos armazéns gerais da Copagril, nos altos do km 91 da BR-163.
 
“Num segundo momento, em audiência que mantivemos com diretores da CCR, encaminhamos a reivindicação para que seja construído um trevo na BR-163, nas proximidades do km 75, no acesso a Frango Bello e recebemos sinal positivo de que mais esta obra será inserida nos projetos de revitalização e modernização da 163, em atendimento à solicitação que fizemos. Desta forma, estamos honramos mais um compromisso com o Grupo Paludo de viabilizar esta melhoria viária”.
 
Continuando as explicações o prefeito de Itaquiraí disse que em breve vai se reunir com os diretores da Frango Bello e repassar todos os detalhes e informações que obteve da CCR. “Assim, Administração Municipal continua fazendo gestões junto ao Governo e órgãos privados, apoiando a agroindustrialização e, principalmente, permitindo a geração de mais empregos para as famílias itaquiraienses”, informou o prefeito Ricardo Fávaro durante entrevista ao Departamento de Comunicação da Prefeitura.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete