19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bettoni manteve reunião com Delegado de Desenvolvimento Agrário

2017-01-17 16:35:00

Skala Produções

O prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni (PSDB), foi recebido pelo Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário em Mato Grosso do Sul Dorival Betini.

Durante o encontro Dirceu Bettoni destacou a importância da parceria que gostaria de manter junto ao órgão comandado por Dorival Betini, sendo conhecedor da sua competência e com quem mantém uma amizade a vários anos.

Lembrou ao Delegado que o município de Paranhos possui quatro assentamentos rurais e cinco aldeias indígenas, necessitando de muito apoio dos órgãos governamentais visando o desenvolvimento da agricultura local.

Bettoni destacou ainda que mesmo diante das dificuldades em que recebeu a administração do Município de Paranhos, que durante sua gestão estará buscando recursos necessários para implementação da agricultura familiar atendendo aos pequenos produtores dos assentamentos e comunidades indígenas.

Betini assumiu a Delegacia em Mato Grosso do Sul no dia 25 de junho de 2016, e durante sua gestão frente ao órgão já esteve no município de Paranhos no final do ano de 2016 participando da entrega de unidades habitacionais do Assentamento Pró Rural em Paranhos.

Dorival Betini destacou o compromisso que tem com as famílias da agricultura familiar em todo o estado, e disse que os municípios fronteiriços, incluindo Paranhos tem prioridades nos projetos em busca de recursos para os pequenos agricultores.

Na oportunidade prometeu ao prefeito Dirceu Bettoni que estará buscando recursos do Governo Federal para a aquisição de uma patrulha mecanizada para o município de Paranhos.

Destacou também que será um parceiro da administração do prefeito Dirceu Bettoni, e que as portas da Delegacia do Desenvolvimento Agrário em Campo Grande estarão sempre abertas para atender as demandas quando relacionadas ao desenvolvimento agrário, e atendimento para as famílias que produzem e fomentam a agricultura familiar.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete